Em discurso, Vavá agradece Executivo pela limpeza do campo de futebol do Sam Remo e Campos Dourados

Vavá 02.05.2018“Agora o bairro está limpo”, comemorou Vavá08/05/2018 - O vereador Vavá (PMDB) agradece à equipe do secretário Miguel Padilha (Meio Ambiente) e à Frente de Trabalho pela roçagem do campo de futebol do Jardim Sam Remo e Jardim Campos Dourados, realizada na semana passada.

Durante pronunciamento na Câmara, na quarta-feira (2), Vavá destacou que tal pedido havia sido feito em indicação do seu gabinete, em parceria com o presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT). “Agora o bairro está limpo. Está de parabéns a Frente de Trabalho”, disse Vavá.

O vereador também agradeceu a presença, em plenário, dos secretários Vilson Amaral (Obras) e Sandra Medeiros (Desenvolvimento Econômico e Social). Parabenizou, ainda, os trabalhadores pelo Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.