Dila aborda necessidade de construção de marginal e pede melhorias nas entradas de bairros, na SP 101

Dila 02.04.2018 2Segundo Dila, a instalação da via marginal é uma reivindicação antiga dos moradores05/04/2018 - A necessidade de construção de uma via marginal, que interligue os bairros Jardim Paviotti, Jardim Daniela, Parque Said Jorge e Jardim Bela Vista, até o trevo do São Domingos, foi abordada pela vereadora Dila (PMDB), durante discurso nesta segunda-feira (2). No breve pronunciamento, a vereadora afirmou que essa é uma antiga reivindicação dos moradores.

Segundo Dila, durante o evento de lançamento das obras de duplicação da Rodovia SP 101, na semana passada, autoridades informaram que a construção da via marginal, antes prevista para maio, foi adiada para dezembro. De acordo com a vereadora, melhorias nas entradas dos bairros devem ser realizadas, a partir da construção da estrada marginal.

“Se vier essa marginal, vai ser muito bom para a gente [...] Eles falaram para mim: vindo a marginal, a gente arruma todas as entradas dos bairros”, destacou a parlamentar, citando o problema da entrada do bairro Parque Said Jorge - que está “abandonada, um horror” - e do bairro Jardim Paviotti, que também apresenta problemas.

Dila também defendeu que os vereadores se unam, para reforçar cobranças de melhorias para a SP 101 e bairros adjacentes. No ano passado, a vereadora participou de comitiva que, na Artesp, cobrou solução para os problemas da rodovia. Dila também é autora de indicação que pede a adequação da entrada do Parque Said Jorge, onde reside.