Waltinho sugere medidas para solucionar problema em rede de esgoto no Jardim São Clemente

WaltinhoAssis 14.05.2018O vereador Waltinho Assis, durante discurso no plenário17/05/2018 - O vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, comentou na última segunda-feira (14) os problemas constatados em rede de esgoto do bairro Jardim São Clemente. As reclamações haviam sido feitas por moradores, ao vereador Ceará Mascate (PPS). Segundo os munícipes, o esgoto está sendo jogado em um rio, provocando forte cheiro.

Em contato com o gerente da Sabesp, Evandro Thomé Franco, via Whats App, Waltinho disse que foi informado de que, para a solução do problema, seria necessário ocorrer a derrubada do muro, construído em cima da rede de esgoto. Para isso, sugeriu o vereador, será necessário pegar autorização do proprietário e, ainda, solicitar que a prefeitura realize a demolição.

“É um compromisso nosso com vocês”, disse Waltinho, em discurso direcionado a alguns moradores do bairro que estavam presentes no plenário da Câmara, assistindo à sessão. O vereador também disse que, após a derrubada do muro, pela prefeitura, a Sabesp se comprometeu a efetuar a regularização da rede de esgoto.