Câmara aprova moção de aplausos a atletas e ao treinador de equipe de judô de Monte Mor

23/05/2018 - Os judocas montemorenses Paulo Gustavo Gregório, Leonora Gafaldi Tiago, Sanderly Emilly Barbosa da Silva e Iasmin Valli, e o treinador Davi Leandro dos Santos, foram homenageados pela moção de aplausos 8/2018, aprovada pela Câmara na sessão desta segunda-feira (21). De autoria do vereador Ceará Mascate (PPS), a propositura parabeniza a delegação pelas cinco medalhas de ouro conquistadas na edição do “Open Internacional de Judô”.

O evento foi realizado nos dias 4 e 5 de maio, na cidade de Bombinhas-SC, com o apoio da Confederação Brasileira de Ligas de Judô (CBLJ) e da “Internacional Confederation Of Social Judo” (ICSJ). Segundo informações da imprensa, o campeonato contou com a participação de mais de 100 atletas, oriundos de quatro países - Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. De acordo com o vereador Ceará, a equipe de Monte Mor representou o Estado de São Paulo no evento.

moção 8.2018 21.05.2018 2O vereador Ceará Mascate, autor da moçãoPara o vereador, a conquista das medalhas é resultado do “esforço e dedicação dos atletas”, assim como do treinamento e motivação proporcionados pelo treinador, “que acredita no potencial de seus alunos e proporciona, através de suas aulas, [uma] vida mais saudável, com qualidade e menos estresse, aos diversos esportistas do município”. “Esta moção tem o propósito de aplaudir nossos competentes atletas”, destaca trecho do documento, aprovado por unanimidade.

“Esses atletas que estão aqui representando Monte Mor, o Estado de São Paulo, e o bairro São Clemente são o meu orgulho”, disse Ceará, no plenário, também agradecendo a presença do professor João, representante do “Projeto Escola da Família”, do São Clemente. “Esses projetos [sociais] vêm para ajudar as famílias, ajudar os cidadãos, para que eles se tornem gente de bem, no futuro”, destacou o parlamentar, ressaltando que o esporte ajuda a afastar os jovens do mundo das drogas.

Galeria de fotos (clique para ampliar):

moção 8.2018 21.05.2018 1.1   moção 8.2018 21.05.2018 3   moção 8.2018 21.05.2018 4