Em breve discurso na Câmara, Dila agradece Secretaria de Obras por melhoria iniciada em praça do Said Jorge

Dila 21.05.2018 2A vereadora Dila, durante discurso na Câmara23/05/2018 - A vereadora Dila (PMDB) agradeceu ao secretário de Obras, Vilson Amaral, pelo início da manutenção na iluminação pública da praça do bairro Said Jorge. De acordo com a vereadora, os fios dos postes haviam sido roubados.

“Alguns delinquentes roubaram os fios. E o Vilson entrou com sua equipe lá, trocou os refletores. Porém, não colocou os fios ainda, pois terá que trocar todos os padrões”, disse Dila, durante breve discurso, na sessão da Câmara de segunda-feira (21).

Ainda de acordo com a parlamentar, a reivindicação da melhoria - cujas obras foram iniciadas - havia sido feita pelo seu gabinete, e também pelos vereadores Joaz (PSDB) e Waltinho Assis (PDT). “Já é um motivo de agradecer [ao secretário de Obras]. Que continue assim”, disse.