Através de indicação, Zé Fernandes pede que prefeitura realize melhorias em rua do Jardim Paulista

ZéFernandes 21.05.2018 2Reivindicação de melhoria em rua do Jardim Paulista foi feita na indicação 266/2018, do vereador Zé Fernandes24/05/2018 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) solicita providências da prefeitura com relação a um problema constatado na Rua Luiz Miguel, antiga Rua 40, do Jardim Paulista. De acordo com o vereador, a água de casas localizadas nesta rua é despejada na sarjeta, descendo pela Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, o que danifica o asfalto e provoca “odor desagradável”.

A reivindicação foi feita na indicação 266/2018, de autoria do parlamentar. Durante a sessão da última segunda-feira (21), Zé Fernandes comentou o pedido, na mesma sessão ordinária na qual a indicação foi lida, no plenário. O vereador solicitou uma atenção especial do Executivo e das autoridades responsáveis, para solucionar o problema.

JARDIM COLINA: Zé Fernandes também pediu a construção de rede de esgoto nas proximidades da escola do Jardim Colina. De acordo com o vereador, atualmente existe uma fossa séptica no local, o que provoca mau cheiro constante. “As crianças sofrem muito com isso”, disse. Em aparte, Ceará Mascate (PPS) reforçou tal reivindicação.

LOMBADAS: A sinalização de lombadas, com a devida instalação de placas de identificação e pintura, foi outra reivindicação feita por Zé Fernandes, à prefeitura. Segundo o parlamentar, existem diversas lombadas não sinalizadas na cidade, o que aumenta o risco de acidentes.

REFIS: No discurso, o vereador também comentou o projeto do “refis”, que permite a negociação de dívidas de contribuintes com a prefeitura, com redução de juros e multas incidentes. “É muito importante. Às vezes a pessoa têm débitos acumulados, por dias e meses, e às vezes não conseguiu fazer [o pagamento] ano passado. Que possa fazer agora”, afirmou.

OUTROS ASSUNTOS: O vereador também agradeceu a presença, no plenário, de integrantes da Guarda Civil Municipal, do secretário Vilson Amaral (Obras) e do diretor de Trânsito Everaldo de Morais. Pediu, ainda, um minuto de silêncio, pelo falecimento de sua vizinha, Cida Piloto, antiga moradora, oriunda de uma das famílias pioneiras do bairro Parque do Café.