Na prefeitura, vereadores participam da assinatura de convênios que garantem verbas para obras de infraestrutura

12/06/2018 - Na manhã desta terça-feira (12), vereadores de Monte Mor participaram, na sede da prefeitura, da cerimônia de assinatura de convênios entre o Executivo e a Caixa, visando à liberação de verbas para obras de infraestrutura no município.

Além de representantes da Caixa e do prefeito, Thiago Assis (MDB), estiveram presentes secretários municipais, assessores parlamentares, o vice-prefeito Rogério Maluf, e representantes dos deputados federais Ana Perugini (PT) e Carlos Sampaio (PSDB).

De acordo com a prefeitura, as verbas - cerca de R$1,4 milhão, enviado através de emenda parlamentar de Ana Perugini; e R$400 mil, de emendas de Carlos Sampaio - serão destinados ao asfaltamento de ruas do município.

Participaram da cerimônia, além do presidente Waltinho Assis (PDT), os vereadores Andréa Garcia (PDT), Dila (MDB), João do Bar (MDB), Joaz (PSDB), Marcos da Farmácia (PSD), Neide da Especialidade (MDB), Pastor Elias (MDB), Vavá (MDB) e Zé Fernandes (PSDB).

O prefeito agradeceu o apoio dos vereadores, destacando que, sem a aprovação das respectivas leis, pela Câmara, não seria possível viabilizar a aplicação dos recursos. O chefe do Executivo informou que o próximo passo é providenciar os projetos e, posteriormente, abrir as licitações.

GALERIA DE IMAGENS:

Veja na nossa página no Facebook, neste link.