“Foi uma reunião muito produtiva”, destaca Vavá, comentando participação em encontro que debateu segurança pública

Vavá 11.06.2018Segundo Vavá, encontro que discutiu a segurança pública foi realizado no bairro Chácaras São Francisco14/06/2018 - No final de semana, o vereador Vavá (MDB) participou de uma reunião que debateu assuntos relacionados à segurança pública, no bairro Chácaras São Francisco. “Foi uma reunião muito produtiva, com os moradores”, declarou o parlamentar, durante discurso no plenário da Câmara, na sessão da última segunda-feira (11).

Segundo Vavá, a reunião também contou com a presença da sua assessora parlamentar, Vanessa Regina Martimiano de Oliveira, e também do secretário municipal de Segurança Pública, Adelício Paranhos. O vereador agradeceu ao secretário pelo trabalho desenvolvido em chácaras e bairros, juntamente com a equipe da Guarda Municipal.

POSTO DE SAÚDE

Vavá também anunciou que as obras de construção do novo posto de saúde do bairro Jardim Alvorada serão iniciadas na próxima semana. “É uma conquista para Monte Mor”, disse o vereador, ressaltando que a previsão de término é para julho de 2019. Segundo Vavá, a empresa vencedora da licitação é a mesma que está construindo o posto do São Clemente.

De acordo com Vavá, placas de identificação já foram instaladas no local, e o canteiro de obras começou a ser construído. O parlamentar também incentivou que os munícipes presentes na sessão divulguem, via redes sociais, as notícias sobre as obras. “É uma boa para o Alvorada, para o Colina, para o Recanto dos Palmares, é uma boa para todos vocês lá”, comemorou.

“FESTA DA FÁBIA”

No discurso, Vavá também comentou que esteve presente, no final de semana, na “Festa da Fábia”, no Campos Dourados e Sam Remo. Segundo o vereador, cerca de duas mil pessoas participaram da festa junina. Vavá parabenizou os organizadores do evento, os funcionários da prefeitura e o prefeito Thiago Assis (MDB), “que também colaborou com essa festa”.