Com cursos em Monte Mor, inscrições para vestibular da Univesp seguem até o próximo dia 19, informa Jesus Lopes

JesusLopes 11.06.2018“São cursos à distância, gratuitos", explicou o vereador Jesus Lopes, durante discurso no plenário da Câmara14/06/2018 - O vereador Jesus Lopes (PR) informa que as inscrições para o vestibular do segundo semestre da Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo - seguem até a próxima terça-feira, 19 de junho. No polo de Monte Mor, serão oferecidos os cursos de graduação em Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Matemática.

“São cursos à distância, gratuitos, ministrados pelas entidades USP, Unicamp, Instituto Paula Souza e Fundação Padre Anchieta”, disse Jesus, durante discurso na Câmara, na última segunda-feira (11). O parlamentar também informou que, recentemente, o polo da cidade recebeu a doação de 50 computadores, de um empresário, o que viabilizou a instalação dos cursos.

Jesus convidou os munícipes interessados para realizarem as inscrições no site da Vunesp - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, que organizará o certame. O link para as inscrições é este: https://www.vunesp.com.br/uvsp1801. “Univesp em Monte Mor é realidade”, comemorou o parlamentar, em seu discurso.

SEGURANÇA PÚBLICA

O vereador também parabenizou o secretário municipal de Segurança Pública, Adelício Paranhos, e equipe, pelo recente recebimento da moção de aplausos ao Projeto Patrulha Maria da Penha, concedida pela Câmara de Americana. “É sinal de que o nosso trabalho, principalmente na área de segurança, está sendo reconhecido em toda a Região Metropolitana”, comentou.

Jesus também disse que naquela data, 11 de junho, foi comemorado o Dia do Marinheiro. Segundo o Ministério da Defesa, a chamada “Data Magna da Marinha” homenageia o aniversário da Batalha Naval do Riachuelo. O parlamentar também parabenizou, em seu discurso, o vereador Danilo Jacob (PDT), que se tornou pai recentemente.