Autora do projeto que concede título de utilidade pública aos bombeiros voluntários, Andrea Garcia comenta iniciativa

AndreaGarcia 11.06.2018 3Em seu discurso, Andrea destacou que os bombeiros voluntários exercem um relevante serviço público14/06/2018 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) é autora do projeto de lei 74/2018, que “dispõe sobre a declaração de Utilidade Pública Municipal à Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Monte Mor e dá outras providências”. Em discurso na Câmara, na última segunda-feira (11), a parlamentar comentou a iniciativa.

Andrea destacou que os bombeiros voluntários exercem um relevante serviço público, sendo “de grande valia para o nosso município”. E pediu a atenção dos demais vereadores - em especial aos integrantes das Comissões Permanentes - na análise da propositura. O projeto, que passou pela fase de leitura nesta semana, será ainda submetido às Comissões da Casa.

A vereadora citou uma situação recente, vivenciada por sua família. Segundo Andrea, há cerca de dois meses um sobrinho seu ficou preso num elevador, na cidade, e os bombeiros voluntários foram chamados, auxiliando e tranquilizando a criança, no momento do resgate. Andrea também disse que participou de reuniões, nas quais pôde entender melhor o trabalho desenvolvido.