Projeto de lei que garante recursos para recapeamento de ruas e avenidas é aprovado na Câmara

Geral 18.06.2018 1Vista do plenário, durante a sessão19/06/2018 - Na sessão desta segunda-feira (18), os vereadores de Monte Mor aprovaram, por unanimidade e em regime de urgência especial, o projeto de lei 78/2018. De autoria do Poder Executivo, a propositura autoriza a criação de ficha no Orçamento, no valor de R$1,5 milhão, para o recapeamento asfáltico de ruas e avenidas do município.

Na quarta-feira passada, dia 13 de junho, vereadores estiveram no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista - juntamente com o prefeito Thiago Assis (MDB), o vice-prefeito Rogério Maluf, e o secretário municipal de Esportes Renato Almeida - acompanhando a assinatura do convênio que culminou com a liberação dos recursos para o recapeamento.

Segundo a prefeitura, no total, os recursos garantirão o recapeamento de mais de 43 mil m² de vias, nos bairros Jardim Alvorada, Jardim Paulista, Campos Dourados, Jardim Santa Isabel, Parque Imperial, Figueira, Jardim Vista Alegre, Jardim Santa Isabel, Parque Figueira II, Centro, Jardim São José e Parque da Figueira III. A lista completa das ruas está disponível nesta notícia.