Paranhos

E-mailadilsonparanhos@camaramontemor.sp.gov.br

facebook 512 instagram icon logo twitter logo 3

Biografia:

Paranhos tem 46 anos de idade. É divorciado, e pai de dois filhos. Natural do município de Terra Boa/PR, mora em Monte Mor desde 1983, e atualmente reside no Jardim Campos Dourados.Profissional da área de Segurança Pública, iniciou a carreira na Guarda Civil Municipal e, posteriormente ingressou na Polícia Militar, onde permanece até hoje. Nos últimos 9 anos, atuou na Polícia Ambiental, inclusive se especializando nesta área. Na PM, ocupa atualmente a função de cabo, formado pela Escola Superior de Soldado, como Técnico em Segurança Pública.É também graduado em Psicologia, mas não atua na área, pois falta a conclusão de alguns estágios.Destaca, como áreas principais de atuação, especialmente o combate à corrupção (inclusive, afirma que se envolveu com a política visando pregar o combate sistemático às práticas de corrupção e o funcionamento correto das instituições) e a defesa do meio ambiente.Defende uma administração 100% transparente, comprometida com todo o funcionamento interno da Câmara, e em prol da melhoria da estrutura, para os vereadores. Nesse sentido, têm como principais bandeiras no Poder Legislativo a transparência, o já citado combate à corrupção e o desenvolvimento de uma administração pública mais eficaz, voltada para as necessidades dos cidadãos.

MATÉRIAS LEGISLATIVAS:

Projetos de Lei