Emendas de deputado serão destinadas para asfalto, galerias de águas pluviais e esporte, diz Pavão

Pavão 20.09.2021O vereador Pavão da Academia, em discurso na sessão ordináriaO vereador Pavão da Academia (MDB) comentou a visita feita pelo deputado estadual Marcos Damásio (PL) ao município de Monte Mor. Em discurso na sessão desta segunda-feira (20), o parlamentar anunciou que as emendas destinadas pelo deputado, que totalizam R$600 mil, serão utilizadas na pavimentação asfáltica do Jardim Colina, em galerias de águas pluviais e, também, para a área do esporte. Parte da verba também será destinada para o custeio da saúde.

Em pronunciamento no Plenário, Pavão destacou que ele e o deputado foram recebidos na prefeitura pelo prefeito Edivaldo Brischi (PTB), na última quinta-feira (16). O encontro - no qual foi discutida a destinação dos recursos, que já estão nos cofres da prefeitura - também contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Segurança Pública, Ronaldo Tuim, dos titulares das pastas de Obras, Alexandre Campos, e de Saúde, Silvio Corsini, além de outras autoridades.

BAIRROS

O vereador ainda destacou que foram feitas visitas a vários bairros, visando verificar “as necessidades que o município tem, para empenhar mais verbas e cobrar as melhorias”. Ele também agradeceu a Rádio Prima, e aos locutores Rage e Risca, pela entrevista realizada com o deputado.