Em discurso, Pavão da Academia comenta agenda com deputado federal nesta quinta-feira (16)

PavãoDaAcademia 13.09.2021O vereador Pavão da Academia, durante a sessão ordinária da CâmaraO vereador Pavão da Academia (MDB) afirmou nesta segunda-feira (13), na sessão da Câmara, que o deputado estadual Marcos Damásio (PL) visitará Monte Mor, a seu convite, nesta quinta-feira (16). Segundo o parlamentar, o encontro permitirá a verificação, in loco, das necessidades do município.

No pronunciamento no Plenário, Pavão também comentou que, a seu pedido, o deputado estadual liberou uma emenda parlamentar no valor de R$600 mil, que “já está nos cofres da prefeitura”. Ele ainda agradeceu ao deputado e ao seu assessor, Rafael Salomão, pela ajuda.

ESPORTES

Na sessão, Pavão da Academia também parabenizou os secretários municipais, em especial ao titular da pasta de Esportes, João Victor Muro, e equipe. Citou, inclusive, reunião realizada na sexta-feira (10) com profissional da área do karatê, inclusive alinhando novos projetos e questões relacionadas às lutas.