Após pedidos de Professor Adriel, obras de iluminação pública são realizadas no São Domingos

ProfessorAdriel 07.02.2022“Isso foi fruto de muito trabalho, de insistência, de reivindicação do nosso gabinete, do nosso mandato”, relatou AdrielNa sessão ordinária desta segunda-feira (7), o vereador Professor Adriel (PT) manifestou sentimento de alegria em “ver políticas públicas importantes acontecendo no município”, a partir da iniciativa do seu mandato. O parlamentar comentou, no discurso, o início de melhorias na iluminação pública da Rua José Fernando Bacan, no Jardim São Domingos, e agradeceu à prefeitura.

No pronunciamento, Professor Adriel lembrou que, desde o ano passado, havia um “grande imbróglio” a respeito do assunto - já que a falta de “braços de postes” de iluminação pública causava prejuízos aos moradores, tendo sido alvo de diversos pedidos do seu gabinete e de outros parlamentares. Segundo ele, no sábado (5) as melhorias começaram a ser implementadas.

De acordo com o parlamentar, dos cerca de dez postes que estavam sem luz, na via pública, cinco já foram instalados pelo Poder Executivo, restando a instalação dos outros cinco para o próximo final de semana. “Isso foi fruto de muito trabalho, de insistência, de reivindicação do nosso gabinete, do nosso mandato”, relatou Adriel, agradecendo ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB).

SAÚDE

O parlamentar também voltou a comentar as reclamações recebidas pelo seu gabinete sobre a área da saúde. Disse que, na manhã de segunda-feira, esteve reunido com a pasta, abordando clamores populares diversos, como os relacionados à falta de médicos, de remédios e de demais insumos. Segundo Adriel, o secretário de Saúde, José Gonçalves de Camargo, informou a ele que a prefeitura já deu início ao processo de contratação de profissionais, que irão atuar nos postos da cidade.