Integrante do consórcio PCJ, Professor Adriel vai acompanhar projeto de macrodrenagem do Capivari

ProfessorAdriel 03.03.2022 02Na sessão, Professor Adriel também a “ação de vandalismo” e “terrorismo” ocorrida no feriado de carnaval, na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em CampinasIntegrante do Conselho Fiscal do Consórcio PCJ, como agente de interlocução da Sub-Bacia do Rio Capivari (Médio), o vereador Professor Adriel (PT) pretende acompanhar de perto o plano de macrodrenagem da bacia do Rio Capivari, anunciado pelo órgão, no início de fevereiro.

Em discurso na sessão ordinária da Câmara, na última quinta-feira (3), o parlamentar comentou o assunto, e disse que o anúncio do plano consiste numa “informação muito importante”. Ele destacou que o PCJ contratou uma empresa para realizar o trabalho, que deve ser concluído até 2024.

Professor Adriel também informou que participará da próxima reunião do colegiado, que integra as bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, tendo como objetivo a “recuperação dos mananciais de sua área de abrangência”. Ele estendeu o convite de participação aos demais vereadores da Casa.

REPÚDIO

No pronunciamento, o vereador também comentou a “ação de vandalismo” e “terrorismo” ocorrida no feriado de carnaval, na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em Campinas, que foi “totalmente depredada”. “Esta é uma atitude que deve ser rechaçada por todos. Porque não podemos tolerar, em pleno século XXI, esse tipo de violência, esse tipo de agressão, contra nenhuma instituição”, afirmou. “As nossas bandeiras de luta política não podem ser combatidas com violência e agressão. O debate precisa acontecer no campo das ideias”, disse, cobrando investigação e punição dos responsáveis.