Wal parabeniza deputado reeleito e rebate suspeitas de fraudes em eleições: viva à democracia

WalDaFarmácia 03.10.2022 03A vereadora Wal da Farmácia, na sessão da CâmaraA vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO) parabeniza o país pelo primeiro turno das eleições e critica as notícias sobre suspeitas de fraudes. “Eu acho muito estranho, né, quando se fala nos jornais que existem fraudes só para presidente. Mas não tem fraude para deputados, senadores, governadores. É estranho. Então, viva à democracia”, afirmou a parlamentar.

Em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (3), Wal também agradeceu pela votação obtida pelo deputado estadual Rogério Nogueira (UNIÃO), reeleito. “Foi uma votação maravilhosa”, disse, citando que o parlamentar já enviou diversas emendas ao município. “É um parceiro ímpar na nossa cidade, e vai continuar [sendo]”, afirmou.

Na sessão plenária, a vereadora também agradeceu pelos votos obtidos pelo candidato a deputado Danilo Ramos (PL), que era apoiado pelo seu gabinete, mas não obteve vitória nas urnas. Ela ainda voltou a destacar que tentará trazer para o município o projeto apresentado a ela pelo líder político, de implantação de “tarifa zero” no transporte público.