Wal da Farmácia defende proposta de “tarifa zero” no transporte público do município

WalDaFarmácia 26.09.2022A vereadora Wal da Farmácia, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária de segunda-feira (26), a vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO) agradeceu aos demais parlamentares que rejeitaram a Denúncia contra ela, na semana passada. A parlamentar destacou que o documento era vazio e malicioso; citou a “defesa” feita pelos pares, na tribuna; e ressaltou que seu trabalho é pautado na honestidade e transparência.

No discurso, Wal ainda citou interlocução com liderança política, que segundo ela assumiu o compromisso de apoiar projeto de “tarifa zero” no transporte público do município. “Eu quero esse Projeto para Monte Mor”, afirmou, destacando que iniciativa semelhante foi implantada em Vargem Grande Paulista, com reconhecimento, inclusive internacional.

A vereadora também comentou atuação de deputado estadual que já destinou mais de R$ 53 milhões ao município, para melhorias diversas, como para as obras de pavimentação da Estrada do Rio Acima, para construção da ponte do Jardim Progresso e Jardim Capuavinha, Saúde, para a causa animal e para implantação da unidade Poupatempo, dentre outros.