Pavão comenta ações do gabinete e agradece secretarias municipais por serviços realizados

PavãoDaAcademia 16.11.2022 DiscursoO vereador Pavão da Academia, na sessão plenáriaO vereador Pavão da Academia (MDB) comentou na última quarta-feira (16), na sessão ordinária da Câmara, que as melhorias obtidas pelas professoras de desenvolvimento infantil (PDIs) se dão no contexto de valorização do funcionalismo público por parte do Poder Executivo. Na data, foram aprovados Projetos de Lei que garantem adequação na carga horária e no salário desses profissionais. “É um benefício de vocês, vocês lutaram por isso”, afirmou o vereador, em discurso no Plenário da Câmara, manifestando seu apoio à categoria.

Pavão ainda comentou ofícios e indicações remetidos pelo seu gabinete (com demandas para manutenção de vias no Campos Dourados e na região central). Além disso, agradeceu ao secretário de Defesa Civil, Phablo Augusto Clemente, e equipe, pelos serviços de podas de árvore que estão sendo realizados em localidades diversas, incluindo a região do Jardim Paulista. Agradeceu, também, ao secretário de Obras, Alexandre Campos, por operações tapa-buracos. E à equipe da secretaria de Saúde, pelo atendimento de demandas da sociedade.

ESPORTE

Em seu pronunciamento na sessão plenária da Câmara, o vereador também comentou ações esportivas realizadas no município, como os campeonatos de veteranos e de futebol amador.