Adriel direciona verbas para o esporte, inclusive para a compra de tabelas de basquete

ProfessorAdrielDiscurso 20 03 2023“São políticas que vêm para contribuir com o bom trabalho que a Secretaria de Esportes desenvolve”, completou Professor Adriel, sobre emendas“Nós acreditamos na força do esporte e no poder que o esporte tem de regenerar, de transformar a sociedade”. A declaração foi emitida pelo vereador Professor Adriel (PT), na sessão ordinária da última segunda-feira (20). Na oportunidade, o parlamentar citou emendas impositivas ao Orçamento de 2023, direcionadas pelo seu gabinete, visando ao fortalecimento de políticas públicas da área, no município.

No discurso, Adriel destacou que parte da emenda, no valor de R$ 50 mil, será direcionada para a “construção de um poço artesiano no Estádio Municipal José Maria de Freitas Guimarães”. O objetivo é viabilizar a irrigação do gramado, tendo em vista que o campo chega a receber até oito partidas por dia, aos finais de semana. Outros R$ 45 mil serão destinados à “aquisição e implantação de tabelas móveis de basquete”.

“São políticas que vêm para contribuir com o bom trabalho que a Secretaria de Esportes desenvolve”, completou o vereador, elogiando a atuação da pasta do Poder Executivo. Segundo ele, a secretaria possui baixo orçamento, e vem desempenhando um “grande trabalho”, inclusive com escolinhas de diversas modalidades esportivas, que atendem cerca de 650 estudantes, além de aulas de hidroginástica, zumba e futebol, dentre outros.

SKATE

Adriel comentou o envio de emenda parlamentar de R$ 350 mil, pelo deputado federal Carlos Zarattini (PT). Segundo ele, a verba foi viabilizada em atendimento a pedido do seu gabinete, do presidente da Associação Esportes Sobre Rodas, Everton Ribeiro, e do ex-vereador Cícero Fiuza. O parlamentar anunciou que fará interlocução com o Executivo, visando direcionar o recurso para a construção de pista de skate dentro do perfil de espaço esperado.