Adriel: Comissão de Jogos Universitários cobrirá eventuais prejuízos ao patrimônio

ProfessorAdrielDiscuso 02 05 2023Conforme Professor Adriel, Comissão Organizadora dos Jogos cobrirá quaisquer prejuízos ocorridos, como a “queda de parte da rede de proteção da quadra”Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (2), o vereador Professor Adriel (PT) afirmou que a Comissão Organizadora dos Jogos Universitários de Calouros deverá arcar com eventuais prejuízos causados ao patrimônio público, durante a realização do evento em Monte Mor, no último final de semana. 

Na sessão plenária, o parlamentar explicou que o documento que celebrou o convênio com o município, viabilizando a atividade, no Ginásio Baia Assis, prevê essa medida. Segundo ele, a Comissão Organizadora cobrirá quaisquer prejuízos ocorridos, como a “queda de parte da rede de proteção da quadra”, por exemplo.

No discurso, Adriel destacou os benefícios trazidos ao município pelos Jogos, que contaram com cerca de 950 competidores, alunos de quatro faculdades de Medicina. O vereador ainda informou que foram injetados cerca de R$ 1 milhão na economia e, além disso, o Baia Assis teve a contrapartida de um placar eletrônico, com custo estimado de R$ 10 mil, já instalado.

A descentralização das atividades de Cultura foi destacada. O parlamentar frisou que, atualmente, as ações estão chegando aos bairros, o que é muito importante e ocorreu inclusive no final de semana, com a comemoração do Dia do Trabalhador, no Jardim Paulista. Para ele, busca-se a construção de uma sociedade melhor, a partir da Educação, Esporte e Cultura.   

Foto Lado a Lado