“Monte Mor está sendo cada dia mais iluminado”, diz Andrea, citando Indicação

AndreaGarciaDiscurso 29 05 2023“Eu acho que meu projeto está saindo do papel”, afirmou Andrea Garcia, destacando que “as mudanças estão acontecendo” e melhorias ocorrem na iluminação públicaA vereadora Andrea Garcia (PTB) considera que a prefeitura está garantindo melhorias na iluminação pública do município. Na sessão ordinária desta segunda-feira (29), a parlamentar afirmou que o Poder Executivo entrou com liminar judicial para assumir os serviços, tendo em vista as falhas na realização de adequações, como trocas de lâmpadas, por parte da empresa CPFL. 

No discurso, Andrea lembrou que é autora da Indicação 280/2022, que pedia ao Executivo a implantação do programa Cidade Iluminada, já colocado em prática no sul do país. “Eu acho que meu projeto está saindo do papel”, afirmou, destacando que “as mudanças estão acontecendo” e melhorias estão sendo realizadas. “Monte Mor está sendo cada dia mais iluminado”, completou.

Andrea também comentou que, em visita ao Quinhões do Boa Esperança, no domingo (28), constatou a necessidade de trocas de lâmpadas e da substituição por equipamentos de LED, para dar, inclusive, mais segurança aos moradores. Ela anunciou que fará Indicação e contato com a prefeitura - e disse que há cronograma de trabalho e que tal melhoria será realizada no bairro.

Na sessão, a vereadora ainda disse que seu gabinete recebe cobranças de moradores, via rede social, e que fará ofícios e entrará em contato com a Secretaria de Obras, abordando as demandas. Citou, também, a necessidade de recapeamento asfáltico na Rua Visconde do Rio Branco e de operação tapa-buracos na Joaquim Benedito Pinheiro (ambas, solicitações de munícipes). 

Foto Lado a Lado