Com deputado, Professor Adriel conquista verba para a Cultura e pede obras na Educação

ProfessorAdrielDiscurso 12.06.2023“É uma grande política que precisa ser realizada”, disse o vereador Professor Adriel, sobre demanda de construção de creches e de escola pública em bairros da cidadeO vereador Professor Adriel (PT) esteve no gabinete do deputado federal Carlos Zarattini (PT), em São Paulo, na última segunda-feira (12). Em discurso na sessão ordinária da Câmara, na mesma data, o parlamentar destacou que fez a entrega de uma série de ofícios, com solicitações, e anunciou que o deputado vai enviar emenda de R$ 150 mil, para a Diretoria Municipal de Cultura.

No pronunciamento, Adriel frisou que Zarattini é um “grande parceiro de Monte Mor” e que, desde 2008, já destinou mais de R$ 3,5 milhões em emendas para a cidade, para serviços e ações diversas. Ele também destacou que entregou, ao deputado, ofício pedindo auxílio na interlocução em Brasília para a liberação da construção de duas creches e de uma escola, em bairros da cidade.

“É uma grande política que precisa ser realizada e esperamos avançar com essa política para atingir toda a comunidade do Parque do Café, do Jardim Paulista [onde seriam instaladas as creches] e do Parque Residencial São Clemente [onde seria construída a escola]”, afirmou, citando que tais pedidos já foram protocolados e que os investimentos precisam ser “destravados” no sistema.

OUTROS ASSUNTOS

Na sessão plenária, Adriel anunciou que no próximo sábado (17) será inaugurada a Associação de Mães e Amigos do Autista (AMAA), em Monte Mor. Citou, ainda, a Indicação 515/2023, do seu gabinete, que pede a “instalação da máquina de lavar louça que está na Escola Municipal Leopoldo Paviotti, localizada na Rua José Fernando Bacan, nº 610, no Jardim São Domingos”.