Monte Mor tem construído uma política de empatia e humanidade, diz Professor Adriel

ProfessorAdrielDiscurso.19.06.2023Na sessão plenária, Professor Adriel manifestou alegria pela recente inauguração da Casa de Passagem, no município, que irá “abraçar os nossos irmãos que estão em situação de rua”Em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (19), o vereador Professor Adriel (PT) afirmou que, em Monte Mor, vem sendo construída uma política de empatia e de humanidade, que vai impactar essa geração e as gerações futuras. A declaração foi emitida no Plenário da Câmara.

No pronunciamento, Adriel manifestou alegria pela recente inauguração da Casa de Passagem, no município, que irá “abraçar os nossos irmãos que estão em situação de rua”. Ele frisou o acolhimento que será prestado, visando à futura reinserção aos vínculos familiares e profissionais.

O vereador ainda comentou a inauguração da sede da AMAAH-SP (Associação de Mães e Amigos dos Autistas). Salientou que se tratou de um “grande gesto da prefeitura”, e voltou a destacar as reuniões que teve com o Poder Executivo, visando à implantação da entidade.

Adriel ainda lembrou que o seu  gabinete enviou ofícios a diversas empresas, pedindo ajuda para a implantação da AMAAH, na cidade. E citou o retorno obtido da Novacki, empresa que viabilizou a montagem de duas salas sensoriais, no espaço da entidade, que funciona em espaço da prefeitura.