Segundo Professor Adriel, prefeitura vem fazendo melhorias na infraestrutura do Colina

ProfessorAdrielDiscurso.03.07.2023 4159Em discurso na sessão plenária, Professor Adriel ressaltou que vêm lutando em prol de melhorias na infraestrutura do bairro Jardim Colina, especialmente das vias públicas não pavimentadasO vereador Professor Adriel (PT) destaca as ações que vêm sendo realizadas pela prefeitura, visando “amenizar o sofrimento da população” do bairro Jardim Colina. Na sessão ordinária desta segunda-feira (3), ele comentou as obras de pavimentação asfáltica e de colocação de pedras.

Adriel disse que visitou e fiscalizou os trabalhos, naquela data, como os de asfaltamento da rua principal do Colina. Em seu pronunciamento, o parlamentar ainda ressaltou que vêm lutando em prol de melhorias na infraestrutura do bairro, especialmente das vias públicas não pavimentadas.

Ele disse que a Secretaria de Obras vai iniciar, nesta semana, o lançamento de pedras em ruas não asfaltadas do bairro, além de passar o rolo compactador, visando maior durabilidade da obra. Citou, ainda, o serviço feito, naquela data, com o uso de maquinário para aplainar algumas vias.

LOCAL DE VOTAÇÃO

Na sessão plenária, Adriel anunciou que a Justiça Eleitoral atendeu a um pedido do seu gabinete, protocolado em dezembro, e irá abrir uma sessão eleitoral na Escola José Luiz Gomes Carneiro, no bairro Jardim Colina. Segundo ele, a demanda atende aos anseios dos moradores da localidade, que precisavam se deslocar para outros bairros, nas eleições, para exercer o direito ao voto.