Segundo Professor Adriel, “histórica Conferência” vai consolidar políticas culturais

ProfessorAdrielDiscurso 21.08.2023 MG 7687“Todas as lutas, da Cultura, nós temos muito orgulho de participar”, disse Professor Adriel, ressaltando que está em andamento a construção conjunta de um “grande projeto” para a áreaO vereador Professor Adriel (PT) destaca a atuação do seu gabinete em prol da área cultural no município. Na sessão ordinária da última segunda-feira (21), o parlamentar citou a participação direta na construção de políticas públicas específicas, como na articulação para o recebimento de recursos da Lei Paulo Gustavo e na criação do Dia dos Povos Originários.

Na sessão plenária, Adriel ainda mencionou a “histórica” Conferência Municipal de Cultura, realizada na véspera, no Ginásio do Joaquinzão. Ele frisou que essa era a primeira edição na cidade. “Um momento importante de se consolidar as políticas públicas voltadas a todo o movimento cultural”, comentou o parlamentar, em seu pronunciamento

“Todas as lutas, da Cultura, nós temos muito orgulho de participar”, comentou o vereador, no Plenário da Câmara. Ele reafirmou seu compromisso com a categoria, e disse que já está em andamento em Monte Mor a construção conjunta de um “grande projeto” para a área.

INFRAESTRUTURA

Professor Adriel também citou melhorias na infraestrutura urbana que estão sendo efetivadas pela prefeitura, incluindo: o investimento de cerca de R$ 4 milhões em recapeamentos; o asfaltamento do Jardim Colorado; a pavimentação de vias do Jardim Paviotti; e as melhorias no Jardim Colina, incluindo pavimentação. Citou, ainda, a regularização da Travessa Francisco Giolo, após intermediação do seu gabinete, o que já garantiu o esgotamento sanitário, iluminação pública e lançamento de pedras e compactação de solo.