Adriel comemora entrega de poltronas hospitalares viabilizadas por Emenda

ProfessorAdriel 21.11.2023 disc2“Eu estou muito feliz por ter dado essa contribuição, ter feito essa Emenda Impositiva”, ressaltou Professor Adriel, sobre verba destinada à aquisição de poltronas hospitalaresO vereador Professor Adriel (PT) comemora a recente entrega de poltronas hospitalares - equipamentos que foram adquiridos pela prefeitura a partir de uma Emenda Impositiva do seu gabinete, e entregues ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Monte Mor.

Em discurso na sessão ordinária realizada nesta terça–feira (21), o parlamentar ressaltou que tais poltronas vão garantir uma maior comodidade aos enfermos. “Eu estou muito feliz por ter dado essa contribuição, ter feito essa Emenda Impositiva”, ressaltou, no Plenário.

Adriel também comemorou a entrega de uma máquina para fabricação de fraldas, durante cerimônia realizada no Fundo Social de Solidariedade, na data. E citou a Indicação 425/2023, do seu gabinete, que pedia que o equipamento fosse colocado em funcionamento.

Conforme o parlamentar, a adoção dessa medida “também é uma resposta à nossa Indicação, e traz uma política pública da máxima relevância para o povo montemorense, principalmente para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade econômica”.

CONSCIÊNCIA NEGRA

Adriel comentou a importância do Dia da Consciência Negra, celebrado na segunda-feira (20). “Essa data é fundamental no propósito de construirmos uma sociedade igualitária, uma sociedade onde todas as pessoas sejam de fato respeitadas, independentemente da sua cor da pele”, ressaltou, citando as desigualdades que ainda persistem - como nas médias salariais e no acesso a cursos universitários. “O dia da Consciência Negra é muito importante, para reafirmarmos a luta por igualdade racial nesta Nação”, concluiu o parlamentar, na sessão.