Professor Adriel comemora anúncio de moradias do Minha Casa, Minha Vida

ProfessorAdrielDiscurso 04.09.2023 MG 9254 Copy“Esta é uma grande conquista. Estaremos acompanhando cada passo desse gesto político, até ele ser consumado no nosso município”, afirmou Professor Adriel, sobre as moradias populares (Foto: Arquivo Câmara - 04/09/2023)O vereador Professor Adriel (PT) manifesta “alegria e gratidão” ao presidente da República, Lula (PT), em consequência do anúncio recente de que o município de Monte Mor será contemplado com 150 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Na sessão ordinária de segunda-feira (27), Adriel destacou que se trata de uma conquista “que tem uma relevância muito grande”. E que a ação olha a “necessidade do povo mais carente, em todo o Brasil, independentemente das correlações de forças que governam os municípios”.

“Esta é uma grande conquista. Estaremos acompanhando cada passo desse gesto político, até ele ser consumado no nosso município”, afirmou Adriel, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara. Segundo ele, Lula se atenta às necessidades das pessoas mais vulneráveis.

NOVEMBRO ROXO

O parlamentar também voltou a abordar as ações do Novembro Roxo - mês que visa disseminar informações para as famílias que têm bebês prematuros, ou seja, nascidos com menos de 37 semanas de gestação. Ele citou a cartilha desenvolvida pelo Ministério da Saúde, sobre o tema, e destacou a Indicação do seu gabinete que pede que tal documento seja disponibilizado em todos os espaços de saúde do município, visando à conscientização.