Vitor Gabriel vai fiscalizar obra em campo do Paulista, fruto de Emendas Impositivas

VitorGabrielDiscurso 11.12.23 MG 4811 CopySegundo Vitor Gabriel, as construções dos campos de futebol no Paulista e no Campos Dourados poderão inclusive “desafogar” os dois outros campos da cidadeO vereador Vitor Gabriel (PSDB) é autor de Emenda Impositiva ao Orçamento de 2023, direcionando R$ 13,6 mil para “aquisição de materiais para rede de captação de água pluvial” no campo de futebol do bairro Jardim Paulista; e outros R$ 102,2 mil para “aquisição de materiais e contratação de serviços para realização de plantio de grama” no mesmo espaço.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11), o parlamentar afirmou que vai fiscalizar as obras, visando garantir um serviço de qualidade. Ele comentou a situação do campo de futebol do bairro Jardim Campos Dourados, cuja obra, também fruto de Emenda de vereadores, está apresentando problemas. Para ele, esses dois campos são muito importantes.

No discurso, Vitor salientou que as melhorias nos campos no Paulista e no Campos Dourados, viabilizadas por Emendas de parlamentares, poderão inclusive “desafogar” os dois outros campos da cidade. Ele ainda deixou saudação ao deputado federal Delegado Palumbo, que também enviará recursos ao município, carecendo de posterior fiscalização dos serviços.

ESPORTES

O vereador ainda parabenizou o corredor de rua Carlinhos de Jesus, pelas vitórias em competições. E defendeu que a prefeitura de Monte Mor e a Secretaria de Esportes apoiem o atleta. Além disso, elogiou Everton Ribeiro, atleta que estava no Plenário para receber Moção de Aplausos, por sua “colocação extremamente fantástica na modalidade de skate”.