Skatista que representou o Brasil em competição no Peru é homenageado

Geral Moção22 11.12.2023 01O vereador Vitor Gabriel e o skatista Everton de OliveiraNesta segunda-feira, após a sessão ordinária da Câmara, foi feita a entrega da Moção 22/2023, de Aplausos, ao profissional de Skate Downhill, Everton de Oliveira Ribeiro. A honraria, de iniciativa do vereador Vitor Gabriel (PSDB), foi aprovada pelo Plenário na semana passada.

A homenagem ao montemorense - que tem 30 anos, é morador do Parque do Café e formado em Geografia pela Unicamp - destaca a “excelente representação [que ele fez] do Brasil na competição Downhill Skate Profesional Varones, [realizada em outubro deste ano] no Peru”.

“O atleta profissional de Skate Downhill conquistou o 6º Lugar na competição do Peru. O montemorense representou a bandeira do Brasil no último dia 27 de outubro em um evento que aconteceu na cidade de Tarma, região andina do Peru”, afirma Vitor, na homenagem.

Durante a sessão, Everton também usou a Tribuna Livre para abordar o assunto: “recebimento da Moção de Aplausos e apresentação do projeto de skate na cidade aos munícipes” (assista no YouTube). Ele é fundador da Escola de Skate de Monte Mor, conforme a Moção.