Janela partidária: Nelson Almeida agradece antigo partido e anuncia nova filiação

NelsonAlmeidaDiscurso 15.042024 MG 9856Na sessão, Nelson Almeida também criticou a falta de manutenção nas estradas rurais do município: “as pessoas precisam que as estradas estejam em boas condições”, disseO vereador Nelson Almeida (MDB) agradece ao seu antigo partido, o Solidariedade, pelo período em que esteve filiado à agremiação partidária - pela qual teve a oportunidade, inclusive, de ser candidato a prefeito de Monte Mor, nas eleições de 2016.

O agradecimento às lideranças do Solidariedade foi feito na sessão ordinária desta segunda-feira (15), quando o parlamentar anunciou aos moradores a sua filiação ao MDB, partido que passa a ter a maior bancada da Câmara, com cinco parlamentares.

Nelson citou os vereadores Altran, presidente da Casa, Milziane Menezes, Vitor Gabriel e Paranhos, e demais integrantes do MDB, “que estão nesse partido para fortalecer a política de Monte Mor”. A mudança de filiação ocorreu na “janela partidária”, autorizada pela lei.

No pronunciamento, o parlamentar também criticou a falta de manutenção nas estradas rurais do município. “As pessoas precisam que as estradas estejam em boas condições, para que os clientes, os produtos sejam escoados da sua propriedade”, afirmou, cobrando a prefeitura.