Camilla cita instalação de lombadas e destaca Emendas para áreas de lazer

CamilaHelenDiscurso 06.05.2024 0 MG 1655Segundo Camilla Hellen, na Rua Dez do bairro Jardim Nova Alvorada é necessária a construção de outra lombada, devido à circulação de veículos em alta velocidadeA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) agradece à prefeitura pela recente instalação de uma lombada entre a Rua Vinte e Quatro e a Rua Dez, do Jardim Nova Alvorada. A solicitação também havia sido feita pelo vereador Altran (MDB), presidente da Câmara.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (6), a parlamentar ainda ressaltou que, na Rua Dez do bairro, é necessária a construção de outra lombada, devido à circulação de carros em alta velocidade. Além disso, ela agradeceu ao Poder Executivo pela implantação do redutor de velocidade em frente ao condomínio Meu Lar.

No pronunciamento, Camilla também agradeceu pelo início do desentupimento de bueiros na Rua Dez do Paviotti. “Mas muita coisa precisa ser feita ali [...]. Principalmente em relação à área verde”, afirmou, citando que as bocas de lobo entupidas causam problemas.

A parlamentar comentou que, conforme conversado com o secretário de Meio Ambiente, as áreas verdes precisam de atenção especial. E ressaltou que, a partir de Emenda Impositiva, seu gabinete indicou recursos para esse espaço do Paviotti, além de outros bairros.