Milziane Menezes

E-mail:   milziane.menezes@camaramontemor.sp.gov.br
facebook 512 instagram icon logo twitter logo 3

Biografia:
Vereadora Milziane Menezes, natural da Bahia, casada, mãe de 2 filhos, avó do Bernardo, evangélica, veio residir em Monte Mor para ter oportunidades de estudo e trabalho.Concursada desde o ano de 2013, atua como agente pública da área da saúde do município. Foi assim que, em seus sete anos de trabalhos, atuando nas ruas, conheceu a realidade da população mais vulnerável de Monte Mor, onde o acesso ao instrumento da saúde é moroso, pois as pessoas enfrentam longa espera por consultas, exames e cirurgias.Além disso, percebeu a ausência de políticas públicas e de projetos voltados para a garantia dos direitos da mulher e do idoso, e, também, a falta do enfrentamento da violência contra as crianças e os adolescentes.Então, motivada e incentivada por seus familiares e amigos, hoje, seus eleitores, teve coragem, candidatou-se ao cargo de vereadora. E, assim sendo, foi eleita em novembro de 2020 com 387 votos, ou seja, votos de pessoas que depositaram nela confiança e esperança.No mais, a vereadora tem ciência de que serão quatro anos desafiadores, onde fará tudo que estiver ao seu alcance para lutar pelos munícipes junto aos Poderes Legislativo e Executivo. Além disso, pretende atuar junto à sociedade civil, fará fiscalizações, e apresentará propostas de leis orgânicas, para beneficiar toda a população.
Portanto, lutará por uma Monte Mor mais justa e igualitária!
Fonte: gabinete parlamentar

MATÉRIAS LEGISLATIVAS: