Em Moção de Aplausos, Câmara presta homenagem aos profissionais da Casa Abrigo, pelo trabalho realizado

CamillaHellen AutoraMoçãodeAplausos 08.03.2021A vereadora Camilla Hellen, autora da Moção de Aplausos aos profissionais que atuam na Casa Abrigo: “Esse trabalho é muito nobre”09/03/2021 - Por unanimidade, a Câmara de Monte Mor aprovou nesta segunda-feira (8), durante a sessão ordinária, a Moção de Aplausos 8/2021, de autoria da vereadora Camilla Hellen (Republicanos). A propositura destaca o trabalho executado pelos profissionais e servidores da “Casa da Criança Clara Luiza Clemente”, mais conhecida como ”Casa Abrigo”.

“Entre os trabalhos executados no acolhimento, quero destacar os realizados pela brilhante equipe sob a liderança da competente, amorosa e virtuosa coordenadora Isabel Santos, que, há sete anos estando à frente deste trabalho, vem garantindo que nossas crianças e adolescentes tenham seus direitos garantidos”, diz a autora, na propositura.

Na semana passada, Camilla já havia comentado a importância da instituição, que trabalha “quase sempre superlotada”, com cerca de 30 internos. Na oportunidade, a vereadora também defendeu a valorização dos profissionais que lá atuam. “Esse trabalho é muito nobre”, disse, lembrando que muitas das crianças atendidas foram maltratadas - ou até abusadas - pelos próprios pais.

Leia mais: Autora de Moção de Aplausos aos funcionários da “Casa Abrigo”, Camilla Hellen destaca importância da entidade: "trabalho nobre”