Nota de Pesar da Câmara pelo falecimento de Angelo Perugini, prefeito de Hortolândia

pesar perugini

Através da Presidência, a Câmara de Monte Mor manifesta sentimentos de pesar pelo falecimento do prefeito de Hortolândia, Angelo Augusto Perugini, confirmado na manhã desta quinta-feira (1º de abril). O Poder Legislativo montemorense manifesta solidariedade aos familiares, amigos e eleitores do tradicional líder político da região, que faleceu vítima da Covid-19, em um hospital particular da capital paulista. Perugini, que atualmente exercia o quarto mandato na prefeitura Hortolândia, foi também vereador por Sumaré (quanto Hortolândia ainda não havia se emancipado), vice-prefeito de Hortolândia e deputado estadual. Natural de Jacutinga - MG, ele foi casado com a ex-deputada federal e estadual Ana Perugini e deixa três filhos.