Pessoas em situação de rua: Câmara pede informações à prefeitura e articula reunião urgente

A Presidência da Câmara de Monte Mor informa que encaminhou ofício à prefeitura, nesta sexta-feira (16), pedindo informações sobre notícias divulgadas na imprensa a respeito de pessoas em situação de rua, que teriam sido encaminhadas a municípios vizinhos, pelo próprio Poder Executivo. O presidente da Casa, vereador Alexandre Pinheiro (PTB), está articulando uma reunião urgente com os representantes do Executivo e todos os parlamentares, para esclarecimento dos fatos ocorridos. A Câmara ressalta que se preocupa com a garantia de tratamento humanitário a todos os munícipes e pessoas em situação de vulnerabilidade social - opinião que é compartilhada por toda a Casa Legislativa.

Monte Mor, 16 de julho de 2021.