Sessão plenária: Pavão comenta emenda para asfalto e, ainda, a importância da prevenção de queimadas

Pavão 23.08.2021O vereador Pavão da Academia, durante sessão da CâmaraO vereador Pavão da Academia (MDB) afirmou na última segunda-feira (23), na sessão ordinária da Câmara, que a emenda parlamentar de R$500 mil destinada pelo deputado estadual Marcos Damásio (PL) será utilizada na pavimentação asfáltica da rua principal do bairro Jardim Colina e, ainda, em área de “baixada” do Parque Residencial São Clemente, onde atualmente acumula-se água. Segundo ele, a informação foi transmitida em reunião com o secretário municipal de Obras, Alexandre Campos, e equipe, na última quinta-feira (19). No pronunciamento, o parlamentar também comentou reuniões de agenda realizadas com o deputado e com seu assessor parlamentar, Rafael Salomão.

ESTIAGEM E QUEIMADA

O período de estiagem e de aumento da poluição do ar também foi abordado. Pavão da Academia fez um apelo à população de Monte Mor, tendo em vista que, segundo ele, apenas na segunda-feira (23) foram registradas dez queimadas no município.

OFÍCIOS

Na sessão plenária da Câmara, o parlamentar também disse que protocolou ofício reivindicando iluminação pública para uma rua do Jardim Progresso, além de ter reivindicado a realização de operações tapa-buracos em bairros.