Plenário aprova Moção de Pesar pela morte de Vitor Ferreira, pai do vereador Vitor Gabriel

Altran 20.09.2021O vereador Altran, autor da homenagem aprovada Por unanimidade, a Câmara aprovou nesta segunda-feira (20), na sessão ordinária, a Moção 44/2021. De autoria do vereador Altran (MDB), a propositura manifesta pesar em virtude do falecimento do senhor Vitor Ferreira de Oliveira, pai do vereador Vitor Gabriel (PSDB). 

Natural de Campos Gerais (MG), Vitor Ferreira nasceu em 1947 e mudou-se para Monte Mor no ano de 1979, esclarece Altran, na propositura. “Ele foi um homem de grande valor e muitas qualidades”, complementa o parlamentar, sobre o homenageado, que morreu no dia 3 de setembro, aos 74 anos. 

Na Moção, é destacada a trajetória de Vitor Ferreira - que “serviu por sete anos como guarda municipal em Monte Mor e depois atuou como vigilante na fazenda Alô Brasil”. “Um homem trabalhador, marido e pai amado. Ele foi um grande exemplo de vida e de humildade”, complementa o texto da propositura. 

HOMENAGEM

20.09.2021 Beto e VitorGabriel pesarVitor Gabriel recebe solidariedade de Beto CarvalhoParlamentares destacaram a Moção de Pesar, citando a importância da homenagem e manifestando condolências ao vereador Vitor (assista aqui a íntegra dos pronunciamentos). “Era um senhor de boa índole, que serviu à nossa Monte Mor por muito tempo”, salientou Altran (MDB), em discurso. 

Também comentaram a importância da propositura: Beto Carvalho (DEM), Professor Fio (PTB), Bruno Leite (DEM), Paranhos (MDB), Wal da Farmácia (PSL), Profesor Adriel (PT), Pavão da Academia (MDB), Camilla Hellen (Republicanos), Andrea Garcia (PTB) e Nelson Almeida (Solidariedade).  

Emocionado, o vereador Vitor Gabriel - que recebeu um abraço de solidariedade de Beto Carvalho, conforme foto ao lado - permaneceu em silêncio e cabisbaixo, durante a votação. A Câmara já havia feito outra homenagem ao seu pai, em 8 de agosto, ocasião em que foi feito um minuto de silêncio. 

Foto Lado a Lado