Presidente da Câmara, Alexandre Pinheiro participa de audiência pública do orçamento do Estado

AlexandrePinheiro 27.09.2021 Discurso“Levamos algumas demandas do município, para que sejam incluídas na LOA [Lei Orçamentária Anual]”, disse Alexandre PinheiroO vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, participou na última sexta-feira (24) de uma audiência pública da Assembleia Legislativa (Alesp) que debateu o orçamento do Estado para o próximo ano. O evento foi realizado na Câmara de Campinas.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (27), Alexandre comentou a participação no evento, organizado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp. “Levamos algumas demandas do município, para que sejam incluídas na LOA [Lei Orçamentária Anual]”, disse.

O vereador ainda destacou a importância da destinação de verbas estaduais para o município, na época do planejamento orçamentário. Segundo a Câmara de Campinas, o encontro da última sexta-feira teve como objetivo “discutir com a população as prioridades dos recursos estaduais para o ano que vem”.

PATRULHEIROS

Alexandre também comentou que na segunda-feira, pela manhã, recebeu em seu gabinete na Câmara  a visita de comitiva da entidade Patrulheiros Campinas - composta pelo vice-presidente da entidade, Hassem Haluen, pela diretora geral Adriana e pelo tesoureiro Ramos.

Segundo Alexandre, na sequência eles foram até a prefeitura, para apresentar o projeto da entidade do terceiro setor que atua na capacitação dos jovens para o mercado de trabalho. “Eu acredito que em breve, muito em breve, nós tenhamos os Patrulheiros [em] Monte Mor”, disse.

BAIRROS

O parlamentar citou as visitas feitas às escolas Miguel Jalbut e Leopoldo Paviotti, na semana passada. Comentou a sua participação numa atividade de plantio de 60 mudas de árvores, no Estância das Águas. E, ainda, agradeceu ao secretário de Segurança, Ronaldo Tuim, pelo reforço no patrulhamento do bairro Terras de Yucatan (que compreende o residencial Monterrey), após roubo de telas do alambrado.