Pavão destaca retomada dos campeonatos esportivos e anuncia apoio da prefeitura à Corrida de Natal

PavãoDaAcademia 27.09.2021 Discurso 02O vereador Pavão da Academia, durante discurso no PlenárioNa sessão de segunda-feira (27), o vereador Pavão da Academia (MDB) comemorou a retomada dos campeonatos esportivos na cidade, após período de suspensão devido à pandemia da Covid-19. O parlamentar citou a cerimônia oficial de abertura da Copa de Futebol Ednaldo Libório, que será no próximo domingo (3), a partir das 8h, no Estádio Municipal José Maria de Freitas Guimarães.

“Toda a população está convidada para participar e prestigiar o futebol da nossa cidade”, disse Pavão, em seu pronunciamento no Plenário, destacando que também haverá jogos, concomitantemente, no Ginásio do Joaquinzão, na região central. O parlamentar ainda informou que, além do futebol, haverá a retomada de outras categorias esportivas, como a corrida.

Ele também anunciou que fez interlocuções com o secretário de Esportes, João Muro - e que a prefeitura de Monte Mor irá apoiar a próxima edição da tradicional corrida de Natal do Jardim Paulista. “Gostaria de parabenizar essa Secretaria de Esportes, pelo empenho em organizar o campeonato [de futebol] e as demais modalidades esportivas”, frisou.

UPA E BAIRROS

Pavão também destacou a solenidade de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Paulista, prevista para esta quinta-feira (30). Citou, ainda, ofício remetido pelo seu gabinete à Secretaria de Obras, visando à manutenção da entrada dos bairros São Gabriel e São Domingos. Segundo ele, a via pública está tomada por buracos.