Vitor cita Congresso e atuação parlamentar: “estamos trocando o pneu com o carro em movimento”

VitorGabriel 29.11.2021Na sessão, Vitor Gabriel comentou a sua atuação parlamentar e reforçou os elogios aos demais vereadores da CasaO vereador Vitor Gabriel (PSDB) comentou os “grandes conhecimentos” adquiridos no Congresso Conexidades, realizado em Olímpia (SP). O parlamentar participou do evento, acompanhado dos vereadores Paranhos (MDB), Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, e Altran (MDB).

“Um evento bastante produtivo, onde a gente trouxe na bagagem muitas coisas que podem ser empregadas na cidade. Logicamente que com luta”, afirmou Vitor, em pronunciamento no Plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (29).

“Infelizmente, aqui na cidade a gente tem que começar do começo. A gente não está dando continuidade porque, infelizmente, o trabalho não tinha [sido feito anteriormente]. Então, hoje, a gente vem com esse trabalho, porque não tinha, antigamente”, afirmou o parlamentar, no discurso.

“Às vezes você trabalha demais, e às vezes as pessoas não reconhecem o seu trabalho, porque praticamente não aparece [o serviço; não tem visibilidade]. Infelizmente. Porque a gente aqui está trocando o pneu do carro com o carro em movimento”, completou Vitor.

Na oportunidade, ele ainda comentou a sua atuação parlamentar e reforçou os elogios aos demais vereadores da Casa. “Se tivesse um trabalho, houvesse pessoas, como esses 15 vereadores aqui, há um tempo atrás, a cidade com certeza iria estar melhor”, concluiu.

SALVAMENTO

No pronunciamento, Vitor também comentou o salvamento de um recém-nascido, realizado no dia 26, pelas equipes da Polícia Militar da cidade. Ele parabenizou o 2º sargento Matheus, os soldados Vinícius, Dos Santos, Melo e Douglas, e o cabo Reis. Citou, ainda, a atuação do médico Tiago Luis, que, segundo ele, recepcionou a criança no hospital da cidade, dando o “desfecho positivo ao caso”. O vereador ainda estendeu os elogios a toda a corporação da PM e também da Guarda Civil Municipal (e lembrou o salvamento realizado pela própria GCM, tempos atrás, na cidade).“A gente tem que enaltecer todos os dias esses grandes profissionais que a gente tem”, complementou, no Plenário.