Nota oficial da Comissão Processante sobre o depoimento do ex-secretário de Saúde

CP 17.02.2022 GeralOs vereadores Andrea Garcia e Professor Fio, relatora e membro da Comissão Processante; o presidente da CP, Nelson Almeida; e o depoente, o ex-secretário Silvio CorsiniO presidente da Comissão Processante (CP) da Câmara, vereador Nelson Almeida (Solidariedade), informa que, na manhã desta quinta-feira (17), foi colhido o depoimento do ex-secretário municipal de Saúde de Monte Mor, Sílvio Corsini.

Na oportunidade, Sílvio “esclareceu diversas dúvidas, explicou como funciona o processo de atestar os serviços dos profissionais de saúde, e trouxe documentos novos que foram juntados aos autos do processo”, e que serão analisados pela CP nesta sexta-feira (18).

Conforme informado anteriormente, a Comissão Processante definiu que, sempre às sextas-feiras, a partir das 10h, haverá reunião para definir o cronograma de trabalho para a semana subsequente - cronograma esse que será divulgado à imprensa.

Além disso, o colegiado decidiu que os documentos relativos ao processo serão disponibilizados, aos vereadores e ao público em geral, antes da sessão de julgamento (que, conforme o Decreto-Lei 201/67, precisa ocorrer no máximo até o dia 4 de abril de 2022).

Monte Mor, 17 de fevereiro de 2022

Vereador Nelson Almeida (Solidariedade), presidente da Comissão Processante