“Nós temos muitas obras paradas no município”, reclama Professor Fio, na sessão plenária

ProfessorFio 03.03.2022Na sessão ordinária, Professor Fio também comentou os problemas na área da saúdeO vereador Professor Fio (PTB) pretende se reunir com secretários municipais, para abordar o problema das obras paradas. Em discurso na sessão ordinária da última quinta-feira (3), o parlamentar comentou o assunto, e citou alguns exemplos. “Nós temos muitas obras paradas no município”, disse.

Fio destacou a quadra do Jardim Paulista, assim como as obras da creche do Quinhões do Boa Esperança e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São Gabriel. “A gente não pode esquecer dessas obras. Vou procurar a secretaria de Obras, a secretaria de Saúde”, frisou.

No pronunciamento, o parlamentar também comentou o problema do campo de futebol do Jardim Sam Remo, que, em seu ponto de vista, precisa de reforma. “A gente vai lutar para que essas coisas sejam retomadas”, afirmou, anunciando que faria diálogos com o secretariado do Poder Executivo.

SAÚDE

O vereador ainda abordou os problemas na área da saúde do município. Citou que existem várias demandas por melhorias, mas que houve uma grande “rotatividade” na pasta nos últimos meses. “Para quem pedir [as adequações]? Já é o quarto secretário, se a gente contar o interino”, reclamou.