Presidente Waltinho divulga nota sobre o Dia Internacional da Mulher

Presidente Waltinho divulga nota sobre o Dia Internacional da MulherPresidente Waltinho divulga nota sobre o Dia Internacional da Mulher08/03/2017 – O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT) divulgou nota, na manhã desta quarta-feira (8), parabenizando todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. O documento ressalta a importância da representatividade feminina na política, e destaca a necessidade de políticas públicas que minimizem as desigualdades. Leia a íntegra do texto:

Nota Oficial Pelo Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Monte Mor vem a público, através de seu presidente, parabenizar todas as mulheres e manifestar seu total apoio à luta pela ampliação da representação feminina nos espaços de poder e pela concretização de políticas públicas que minimizem os impactos da desigualdade de gênero ainda persistentes na sociedade.

Nesta Legislatura, composta por quatro vereadoras – Andrea Garcia (PDT), Dila (PMDB), Neide da Especialidade (PMDB) e Professora Selma (PMDB) -, a Câmara pretende continuar atuando em projetos de lei e indicações que ampliem os direitos das mulheres montemorenses. Sempre na perspectiva de uma atuação ética e transparente.

Reiteramos o nosso compromisso com a justiça social, que somente será plena com a obtenção da efetiva igualdade de direitos entre homens e mulheres – nas diversas instâncias sociais, como trabalho, educação, saúde e política. Desejamos, assim, um Feliz Dia das Mulheres, pautado na luta por melhorias sociais e na justa comemoração pelas conquistas já alcançadas.

Monte Mor, 08 de março de 2017.

Waltinho Assis – PDT

Presidente da Câmara de Monte Mor

Vereadoras, assessoras parlamentares e demais servidoras da Câmara, no Dia da Mulher Vereadoras, assessoras parlamentares e demais servidoras da Câmara, no Dia da Mulher