Nelson pede que prefeitura atenda reivindicações de vereadores: “não se governa sozinho”

NelsonAlmeida 04.07.2022 DiscursoNa sessão, Nelson Almeida questionou o motivo pelo qual a prefeitura não concluiu as melhorias no Colina, deixando ruas ainda “abandonadas”“Não se governa sozinho. Não adianta querer tocar a prefeitura dessa forma. Os vereadores foram eleitos pelo povo e estão aqui para atender aos pedidos do povo”. A declaração foi emitida pelo vereador Nelson Almeida (Solidariedade), durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (4). Na oportunidade, o parlamentar comentou a ação do vereador Vitor Gabriel (PSDB) - que fez vigília no Jardim Colina, na semana passada, visando garantir o cascalhamento de via pública do bairro. Nelson deixou recado ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB), e pediu que o chefe do Poder Executivo municipal não faça “braço forte com vereadores”, e, sim, atenda às reivindicações.

No pronunciamento, Nelson parabenizou Vitor pela “manifestação para que povo do Colina consiga melhorias”. Disse que testemunhou as cobranças realizadas, estando no local inclusive no dia em que o Executivo jogou o cascalho. E questionou o motivo pelo qual a prefeitura não concluiu as melhorias no bairro, deixando ruas ainda “abandonadas”. “Infelizmente, não atenderam [integralmente] seu pedido”, disse, agradecendo aos moradores do bairro. “Muitos levaram fama por um trabalho que custou, aí, três noites e três dias do meu amigo vereador Vitor Gabriel, sem se alimentar, sem beber água, sem dormir, ali, enquanto não chegasse aquela pedra”, reclamou.

OBRAS

Nelson agradeceu ao prefeito pela contratação de Valdecir Domingues, ex-chefe de Manutenção e Conservação do Executivo. “Na época [em] que ele trabalhava como chefe das máquinas, as estradas rurais eram vistas de outra forma. Aonde a gente ia, [o serviço] era elogiado”, disse, manifestando expectativas de que o funcionário atenda às solicitações dos vereadores.