Fio destaca final da Copa Sam Remo e Falcão e pede melhor estrutura para campos dos bairros

ProfessorFio 08.08.2022 DiscursoNa sessão plenária da Câmara, Professor Fio voltou a cobrar a retomada de linhas de ônibus do São Sebastião: “vamos continuar nessa luta”Realizada no último final de semana, a Copa Sam Remo e Falcão Dourado de Futebol foi destacada pelo vereador Professor Fio (PTB), durante discurso na sessão ordinária de segunda-feira (8). O parlamentar elogiou o evento, os times participantes, e citou apoio dado pela secretaria de Esportes. Cobrou, ainda, melhorias na infraestrutura dos campos de futebol.

“Foi um campeonato que não teve nenhuma confusão, todos os times, ali, ajudando, muitas vezes sem o recurso apropriado”, comentou, citando a atuação de colaboradores voluntários escalados para apitar jogos. “Não foi um campeonato, foi uma festa, ontem”, disse, ao parabenizar as equipes do R Mota, campeã, PSG, vice, e Pânico (Sam Remo), 3ª colocada.

No pronunciamento, Fio também manifestou expectativa de que os próximos campeonatos contem com “recursos, tenham campo com grama boa”. “Que a prefeitura dê um olhar para os bairros, para os campos dos bairros, porque, surgem vários times, e com dois campos na cidade não dá”, reclamou. “A gente precisa de estrutura, precisa de mais campos”, frisou.

ÔNIBUS

Professor Fio voltou a cobrar a retomada de linhas de ônibus do São Sebastião. Disse que seu assessor parlamentar viajou até a sede da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), em São Bernardo do Campo, para dialogar sobre o assunto. “Nós vamos continuar nessa luta com o São Sebastião”, afirmou o vereador. Ele também disse que irá protocolar ofício pedindo iluminação pública para o bairro, que possui cerca de nove postes sem luz.