Beto Carvalho faz apelo para que Rodeio “dê oportunidade aos montemorenses”

BetoCarvalho 26.09.2022 02Na sessão, Beto Carvalho comentou que Monte Mor é uma “cidade agro, não é agrotóxica”; e pediu o reconhecimento de montemorenses, no RodeioNa sessão ordinária de segunda-feira (26), o vereador Beto Carvalho (UNIÃO) fez um apelo para que a Festa do Peão de Monte Mor dê oportunidade aos montemorenses. O evento, que ocorre em outubro, na cidade, será realizado pela prefeitura e por uma companhia de rodeios.

No pronunciamento, Beto salientou que a realização da festa é positiva, e não ocorria há muitos anos, inclusive. Citou, entretanto, nomes de montadores e artistas da cidade que são reconhecidos na região e no país, mas que não terão a devida oportunidade no evento local.

O parlamentar defendeu que haja esse reconhecimento. Comentou, ainda, que Monte Mor é uma “cidade agro, não é agrotóxica”. De acordo com a prefeitura, o evento será entre os dias 20 e 22 de outubro, com entrada solidária (1 quilo de alimento não perecível).

PONTE

Na sessão plenária, Beto também agradeceu a deputado que enviou recursos para construção da ponte entre os bairros Jardim Progresso e Jardim Capuavinha. E pediu que a prefeitura realize a obra, com urgência. Citou, ainda, emendas de mais de R$ 8 milhões, destinadas por deputado - incluindo recurso para recapeamento e para elevador da Policlínica.

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos).