Alexandre Pinheiro reclama de atrasos da prefeitura no atendimento de pedidos

AlexandrePinheiroDiscurso 20 03 2023 02“Os nossos jovens precisam de empregabilidade”, disse Alexandre PinheiroO vereador Alexandre Pinheiro (PTB) reclama que a prefeitura tem demorado para atender demandas urgentes do seu gabinete. Na sessão ordinária desta segunda-feira (20), ele comentou que o Poder Executivo se comprometeu a viabilizar a instalação de um poste de energia, no prédio onde será implantada a entidade Patrulheiros, mas não fez o serviço.

Segundo o vereador, a Patrulheiros “já empregou mais de 100 mil jovens”. “Os nossos jovens precisam de empregabilidade, de emprego e renda”, disse, citando o não cumprimento de prazos e a falta de planejamento do Executivo. “As coisas no governo não andam, na prefeitura, [as coisas] não andam”, criticou, pedindo uma solução para o caso.

No discurso, Alexandre também criticou a atuação do secretariado. “A gente liga para o secretário e ele não atende, e não retorna [a ligação] também. A gente manda mensagem, e o secretário também não responde”, disse. Ele ainda enumerou outros problemas, como a demora no recolhimento de galhos, troncos e folhas de árvores, após a realização das podas.

MAIS PROBLEMAS

O parlamentar mencionou a demora na solução para a limpeza de terrenos que acumulam lixo e entulho, apesar da existência de legislação sobre o assunto. Destacou, ainda, que a prefeitura não tem viabilizado o serviço de limpeza de fossas sépticas, solicitado no ano passado, apesar do pagamento de taxa pelo contribuinte. “Por favor. Se atentem a essas questões. Já estamos no terceiro ano do mandato, e isso não dá para suportar mais”, disse.