Vitor Gabriel exibe vídeo de problemas na escola Helena Cristina, no São Clemente

VitorGabrielDiscurso 03 04 2023O vereador Vitor Gabriel, na sessão da semana passadaNa sessão ordinária desta segunda-feira (3), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) exibiu um vídeo que demonstra problemas na infraestrutura da Escola Municipal Professora Helena Cristina Emke Fuscaldo, no Parque Residencial São Clemente. Conforme as imagens, o prédio, inaugurado em 2022, já sofre com alagamentos. “Toda chuva acontece isso daí”, disse o vereador, sobre a necessidade de reformas e adequações no espaço.

No pronunciamento, Vitor mencionou a existência de fios soltos e denunciou que “a água da chuva cai pela luminária”, no prédio. “Essa escola aí não oferece segurança nem do lado de dentro”, disse o parlamentar, citando, ainda, o risco de curto circuito no local. As imagens exibidas pelo parlamentar, no Plenário da Câmara, também demonstram problemas na parte externa do prédio, como falta de manutenção no playground das crianças.

BAIRROS

Vitor também voltou a cobrar melhorias na infraestrutura dos bairros Jardim Colina, Jardim São Sebastião e Jardim Colorado. Sobre o Colina, ele destacou a importância de o Poder Executivo ter “um pouco de sensibilidade” com os moradores - que inclusive sofrem na época das chuvas e também na estiagem, já que o bairro é “cheio de buracos” nas ruas.