Alexandre cita “péssimo atendimento” e cobra melhorias no Terminal Benini

AlexandrePinheiroDiscurso 17 04 2023“Precisamos que essa empresa cuide do terminal”, afirmou Alexandre Pinheiro, citando reclamações diversas de usuários dos serviçosO vereador Alexandre Pinheiro (PTB) recebeu reclamações de usuários sobre o “péssimo atendimento” que vem sendo prestado no Terminal Geraldo Benini. Na sessão ordinária desta segunda-feira (17), ele comentou o assunto, destacando que, nas redes sociais, são frequentes as reclamações, inclusive sobre a atuação dos fiscais que trabalham no espaço.

No discurso, o parlamentar destacou que já abordou o assunto com o Diretor Municipal de Mobilidade Urbana, Sandro Guedes, cobrando providências. Além disso, disse que orientou munícipe que sofreu injúria, no terminal, a registrar Boletim de Ocorrência. Ele também citou problemas na estrutura. “Precisamos que essa empresa cuide do terminal”, afirmou. 

Alexandre ainda citou notificação extrajudicial, recebida pela Câmara, que diz respeito a “fato muito grave e preocupante” envolvendo a indústria CBP, que emprega mais de 500 funcionários da região. Segundo ele, a empresa “está atravessando um momento financeiro muito delicado” e, a saída, seria a realização de um processo de recuperação judicial. 

“Monte Mor precisa da CBP”, afirmou, destacando que irá protocolar documento, junto à Presidência da Câmara, pedindo que a procuradoria jurídica da Casa fiscalize esse processo de recuperação judicial que poderá evitar a falência da empresa - que, se ocorresse, poderia levar à demissão em massa de diversos munícipes, prejudicando centenas de famílias. 

Foto Lado a Lado